Conteúdo

Clipping e principais reportagens publicadas:

04/08/2017 – Armazém de Cultura: MINIDocs: “É um dos momentos mais frutíferos na música no Brasil”img_685611

Hoje o slogan do MINIDocs é “Do Palco Para o Mundo”, mas o início do projeto foi bem simples: Gravações no telhado de um escritório alugado na Alameda Santos. Carlos Gayotto, músico, empresário e produtor do projeto, conta que os primeiros vídeos foram bem aceitos, alcançando um público considerável, mesmo em um formato simplificado. Esse início acabou se tornando uma espécie de “piloto” para o MINIDocs. Conheça mais sobre o projeto em uma reportagem completa, com entrevistas com idealizadores e artistas participantes do projeto aqui.


23/05/2017 – Revista Stefanini Trends: ESPELHO, ESPELHO MEU

5224e20f8dce371b7351eb3cc226e974

O espelho mágico da Rainha Má agora é portátil e cabe na palma da sua mão. É o que mostra Black Mirror, série de televisão britânica que discute como as novas tecnologias digitais estão transformando o comportamento e as interações sociais, além de projetar futuros possíveis que transitam entre o fascínio e a catástrofe. As relações das tecnologias digitas com a ficção em matéria para a revista Trends, publicação segmentada da Stefanini. Confira a matéria aqui.


06/2016 – Cadernos de Jornalismo – Repórter do Futuro: PONTO FINAL É TERRITÓRIO DE PASSAGEM

 

projeto-reporter-do-futuro

Matéria publicada no Caderno de Jornalismo, publicação impressa e online que registra o conteúdo produzido durante todas as edições do módulo Descobrir São Paulo, Descobrir-se Repórter. O texto de “Ponto final é território de passagem”, sobre o bairro Santana, foi um dos escolhidos para o livro

A matéria “Ponto final é território de passagem” está na p. 98 da edição impressa e na p. 100 da edição online. impressa / digital.


06/2016 – Portal da Câmara Municipal de São Paulo: CIDADE DAS CULTURAS

sem-titulow

A matéria discute direito à cidade e ocupação do espaço público, a partir de três eventos que aconteceram no final de semana em que foi produzida: Inauguração da obra do Casarão da Celso Garcia com a presença do prefeito Fernando Haddad, deputada Luiza Erundina e o secretário da cultura Nabil Bonduki (palestrante especialista da semana); início do Festival de Contação de Histórias do Sistema Municipal de Bibliotecas, na biblioteca Hans Christian Andersen e abertura da Avenida Paulista para lazer. Confira aqui.


19/12/2016 – Armazém de Cultura: 75 ANOS DA MULHER-MARAVILHA

75-anos-da-mulher-maravilha2

Quadrinhos, cinema e ONU, a trajetória da princesa amazona como ícone da cultura pop. Conta com entrevista com Bilquis Evely, quadrinista brasileira que desenha Mulher-Maravilha para a DC Comics. Leia aqui.

 

 


Clicar na imagem para mais informações:

https-armazemdecultura.com2016121975-anos-da-mulher-maravilha

Armazém de Cultura | Repórter do Futuro | Revista Baião de Dois | Lançamento Recorte

 

Anúncios

Um comentário sobre “Conteúdo

  1. Erick Kenji Abe disse:

    Meiri, primeiramente PARABÉNS pelo artigo “Espelho, Espelho meu” na revista da Stefanini. Oportunamente achei interessante as várias colocações e como a vida humana tem se moldado a partir de suas próprias criações. Obrigado por me fazer questionar! Abraços!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s